As opções fx marcam para o mercado


as opções Fx marcam para o mercado
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Por que os futuros têm um conceito de marca para o mercado que não está presente nos estoques.
Um contrato de futuros é negociado como um estoque ou um contrato de opção. Então, como é que um contrato de futuros tem o conceito de marca para o mercado, enquanto um estoque ou uma opção não possui esse conceito? É porque, em um contrato de futuros, o pagamento é apenas mediante liquidação / entrega (a. k.a no futuro), enquanto em estoque e opção, temos de pagar antecipadamente?
Toda margem é marcada para o mercado.
Os longos da opção não publicam a margem porque a negociação de margem longa é proibida.
Os ganhos de capital devem divulgar margem se o dinheiro for emprestado para financiar a compra.
Shorts de todos os tipos devem publicar margem, e as taxas são geralmente as mesmas: alguns desvios padrão longe da mudança diária média do subjacente.
Um comerciante de futuros de moeda, por causa da involatilidade da maioria dos principais dinheiros, pode fugir com alguns pontos percentuais. As commodities podem chegar a cerca de 10%. As ações individuais são freqüentemente em torno de 20%, enquanto os índices podem voltar a 10%.
Um futuro é um caso especial porque ambos os lados são tecnicamente curtos e longos ao mesmo tempo. O exemplo mais fácil de perceber é um futuro de moeda. Qual deles é o comprador e qual é o vendedor? Ambos e não.
Os contratos podem ser denominados por um lado como o vendedor e o outro comprador, mas contratualmente, legalmente e efetivamente, ambos são passíveis do outro, e ambos devem receber a entrega. Para ativos não monetários, só aparece como se o vendedor de caixa fosse o comprador porque o dinheiro não é considerado um ativo da mesma forma que todos os outros ativos, mas o "longo" é obrigado a vender dinheiro e comprar o "bem".

Clarus Financial Technology.
Um dos segredos mais conhecidos / pior guardado nos mercados OTC atualmente é que as maiores câmaras de compensação estão planejando limpar as opções FX.
Detalhes sobre isso são muito finos. A LCH fez alguns anúncios ao longo dos anos em relação às opções de compensação, e se você olhar bastante o suficiente no site do CME, você encontrará um pager aqui em seus planos neste espaço.
Todos os detalhes ainda são difíceis de encontrar. No entanto, para CME, o plano parece ser:
EURUSD, GBPUSD, USDJPY, AUDUSD, USDCHF, USDCAD e EURGBP estilo europeu liquidado liquidado algum tempo em 2017.
Isso é sobre tudo o que se pode coletar on-line sobre limpeza de Opções FX. Então eu pensei que eu deveria explorar os dados e ver o que eu poderia encontrar.
QUÃO GRANDE É O MERCADO.
Vamos começar por analisar o que os dados SDR na América dizem sobre o tamanho desse mercado.
Ao selecionar os 7 ccpacos propostos no ano passado, e apenas as opções de baunilha, podemos ver as contagens mensais do comércio tão altas como 31.700 em novembro de 2018. Para qualquer parente ccypair, no mesmo mês viu quase 11.000 opções de EURUSD:
Trade Counts of Vanilla FX Options on the SDR Per Month (março 2018 & ndash; março de 2017)
Eu também puxei dados nocionais do SDRView e, finalmente, queria ter uma idéia dos vencimentos típicos:
Contagens Comerciais de Opções FX de Vanilla no SDR por Vencimento (março 2018 & ndash; março 2017)
A partir de toda essa coleta de dados, podemos obter uma idéia aproximada das métricas principais para esses 7 pares de moedas:
O tamanho médio do comércio é de cerca de 30 milhões de USD. Isso varia de menos de US $ 20 milhões para o AUDUSD e até US $ 40 milhões para USDJPY. Aproximadamente 1.200 opções de Vanilla FX são negociadas por dia (na América e reportadas a SDRs). Então, cerca de 36 bilhões de dólares nocionais por dia. A maturidade normalmente negociada é uma opção de 1 mês, mas os pilares padrão de 1W, 2W, 2M e 3M também se destacam. Fiquei um pouco surpreso ao ver quase 15 mil opções de 1 dia negociadas. Aproximadamente 35% da atividade comercial é relatada como ON-SEF.
Na superfície, isso parece encorajador para a limpeza das opções. Um possível mercado de 1.200 negócios por dia se compara bem com os aproximadamente 2.000 negócios compensados ​​do IRD vistos em SDR por dia.
Observe que, se eu expandir meus critérios para incluir todos os pares de moedas, o USDMXN parece ter aproximadamente a mesma atividade que o AUDUSD. Pergunto-me por que o CME deixou o MXN fora do primeiro passe?
MAIS VERIFICAÇÕES DE SANIDADE.
Precisamos fazer mais algumas verificações de sanidade ao dimensionar este mercado. Primeiro, o CME só planeja limpar as opções de estilo europeu. E em segundo lugar, eles apenas planejam liquidar liquidos. O último é um pouco intrigante, pois trabalhei na indústria de opções de FX por 10 anos e não acho que eu já estivesse informado de uma opção liquidada em dinheiro.
Então eu examinei uma semana arbitrária de dados (5.815 negócios) em relação a esses 7 pares de moedas e descobriu:
Apenas 42 (& lt; 1%) foram & ldquo; AM & rdquo; & ndash; Opções de estilo americano. No entanto, havia também 56 negócios rotulados como & ldquo; AS & rdquo ;. Eu não posso dizer que sei o que & ldquo; AS & rdquo; significa & ndash; talvez uma opção de estilo bermudense ou canário? Ou outro acrônimo para American Style? De qualquer forma, estou confortável que as opções europeias representam os leões.
99%. Só posso encontrar 12 opções que tenham uma moeda de liquidação indicada. Se você confia nos dados SDR, isso pode significar que apenas 12 opções negociadas em dinheiro foram negociadas.
Então, no lado positivo, as opções européias de baunilha nos EUA representam cerca de 1.200 trocas por dia. No lado negativo, apenas 1 ou 2 destes parecem estar liquidados em dinheiro. Verifiquei duas vezes para garantir que não existiam pares entregues (por exemplo, EURUSD, USDJPY, etc.) reportados como Opções não entregues (NDO & rsquo; s).
CONFIGURAÇÃO DE CAIXA.
Assim, o mercado é quase totalmente um mercado comercial. Isso faz sentido & ndash; o problema de longa data com a compensação das Opções FX foi como minimizar o risco de liquidação da entrega. Basta pegar qualquer um dos nossos & ldquo; típico & rdquo; trades & ndash; Quando se trata de prazo de vencimento, um banco deve entregar 30 milhões de USD e aguarda pagamento de cerca de 25 milhões de euros. As grandes instituições do mercado FX usaram a CLS para lidar com a liquidação da FX desde 2002, o que, em termos mais simples, garante que a troca de pagamentos ocorre simultaneamente (PvP) para que você não fique preso esperando que seus 25 milhões de euros apareçam. Se você não usa o CLS, é difícil se sentir confortável com o risco de liquidação envolvido.
A abordagem do CME parece ignorar o risco de liquidação, mediante a liquidação de caixa, e a LCH parece abraçá-la com sua parceria CLS.
Eu suporia que o mercado-alvo da CME para a escolha de Opções FX é para clientes que não utilizam necessariamente CLS para liquidação para começar.
Também devemos reconhecer que, embora os dados nos digam que as opções de FX liquidadas não são negociadas ativamente, isso não significa que todos os participantes tomem suas posições até a maturidade. Certamente, há uma prática de fechar as posições das opções antes do vencimento, seja o cliente que quer relaxar, ou mesmo o revendedor que quer mitigar seu risco.
Falando sobre o risco de pinos & ndash; A liquidação de dinheiro deve ser capaz de ajudar todos a obterem certeza. Tutorial rápido sobre risco de PIN & ndash; Suponha que você tenha vendido uma opção de chamada de 1.1000 no EURUSD, e ele é um & ldquo; NY Cut & rdquo; o que significa que expira às 10h ET. Às 9:59 da manhã e no mercado de negociação em 1.1000, você realmente quer saber se a sua contraparte irá receber ou não, pois você precisa conhecer sua posição para proteger ou não hedge. Se você descobrir às 10:05 que ele pegou a entrega e o mercado agora é 1.1100, você acabou de perder uma grande figura.
Aponte aqui que a liquidação em dinheiro presumivelmente daria certezas imediatas a todos com uma posição em que os negócios deles tenham expirado ou exercido.
Por outro lado, precisamos reconhecer três coisas:
Algumas empresas podem realmente querer / exigir entrega. Daí eles precisam então executar um comércio de FX após o vencimento. A liquidação de caixa requer um preço de fixação. O termo & ldquo; Fixing Price & rdquo; normalmente não está envolvido em manchetes de notícias positivas nos dias de hoje. Uma contraparte central poderia / deveria ser uma boa solução para todos os vendedores de opções, mesmo para opções entregues, pois haveria um ponto de contato (o CCP) para obter informações imediatas sobre se a contraparte exerceu ou não.
BENEFÍCIOS DE MARGEM.
Então, o mercado parece grande o suficiente, e a liquidação de dinheiro pode ter seus próprios benefícios. Certamente, também devemos esperar alguns benefícios de margining.
Deixe-se ser claro, porém:
Todas as opções OTC FX são bilaterais hoje. Somente os bancos UMR da fase 1 estão tendo que trocar a margem inicial nas opções de FX. Um grande número de clientes virá de um mundo de correta-prima em que suas opções de FX são marginadas no agregado (ao lado de FX de caixa e outros produtos).
Portanto, é difícil dizer se extrair opções de seus arranjos existentes e jogá-los em um ambiente limpo seria margem aditiva ou reduzida. Tudo depende do ponto de partida (marginado ou não marginalizado) e quanto de compensações de carteira eles estão desfrutando atualmente.
Mas eu posso me ajudar a jogar algumas opções na calculadora SIMM como uma estimativa aproximada para ver quais números podemos estar falando. Eu empacotei 3 opções diferentes, distribuí-las individualmente em 3 contrapartes separadas. As opções são:
30mm USD nocional 1 mês Perto das opções de dinheiro Solicita EURUSD, USDJPY e USDCAD.
Chamando o SIMM Microservice com um arquivo CRIF contendo as sensibilidades relacionadas para esses negócios:
Recebo a margem SIMM requerida por contraparte:
Vale ressaltar que as diferenças de margem para cada opção de tamanho semelhante são presumivelmente devidas aos diferentes níveis de volatilidade em cada par. EURUSD 1M vol é.
12%, e eu escolhi o USDCAD, pois isso paira em torno de 7% vol.
Se eu agora novato tudo isso para uma única contraparte (CME ou LCH), podemos ver uma grande redução. Mais uma vez, esta é a margem SIMM, talvez para ilustrar o que poderíamos esperar no extremo superior em uma câmara de compensação:
Então, vamos de 6,4 mm + USD em margem para menos de 4 mm. Claro, este é um exemplo extremamente simples, pois nós só temos 2 ligações USD e 1 USD. Mas ilustra a escala de margens das opções de FX no SIMM (aproximadamente 7% do nocional para ATM de 1m), bem como a redução fácil de colocar seus ovos em uma cesta: a resposta para minimizar as margens começa com a redução do número de contrapartes .
O LCH planejou o apagamento das Opções FX por algum tempo, e o site da CME afirma que a compensação da opção FX acontecerá este ano. Um rápido olhar para os dados mostra que o mercado é certamente grande o suficiente. Podemos, no entanto, questionar quantas opções liquidadas em dinheiro são negociadas no momento, bem como o apetite no mercado para liquidar suas opções em vez de receber a entrega. Ao mesmo tempo, reconhecemos que algumas eficiências poderiam existir se a liquidação de caixa fosse mais prontamente disponível.
Margining of FX Options é um tanto obscuro no momento, já que nem a CME nem a LCH não divulgaram amostras sobre isso. No entanto, usando as margens do SIMM como uma estimativa, podemos ver que os valores são significativos e que, embora a compensação não reduza o IM em qualquer comércio individual (não sabemos), podemos dizer com certeza que uma redução no número de contrapartes certamente reduzirá os custos da margem.
Nós iremos ficar no topo da história à medida que as opções de compensação se desenvolvem ao longo do ano.
Mantenha-se informado com a nossa newsletter GRATUITA, inscreva-se aqui.

Futuros cambiais: marcação ao mercado.
Finanças Internacionais para Dummies.
Depois de obter um contrato de futuros, você precisa manter um olho na taxa local todos os dias para ver se deseja fechar sua posição de câmbio (FX) ou aguardar até a data de liquidação. O valor de um contrato de futuros para você muda com duas coisas: mudanças na taxa spot e mudanças nas expectativas relativas à taxa spot futura na data de liquidação.
Se a taxa à vista de uma moeda aumentar ao longo de um período, os preços futuros também aumentarão. Nesse caso, a compra e posterior venda de futuros podem ser lucrativas. Por outro lado, se a taxa spot diminuir, a taxa de futuros também diminuirá, o que levaria a uma perda.
Antes de apresentar o exemplo numérico, você precisa saber sobre como os futuros FX funcionam na realidade:
Risco de crédito: se você comprar ou vender futuros, o dinheiro não é trocado até a data de liquidação. Para manter o risco de crédito em cheque, o comprador ou vendedor de um contrato de futuros deve depositar fundos em uma conta de margem. Em outras palavras, há uma margem de margem inicial. Este requisito é tipicamente entre $ 1.000 e $ 2.000 por contrato de moeda.
Marcação ao mercado: após o contrato de futuros ser obtido, à medida que a taxa de câmbio no local muda, o preço do contrato de futuros também muda. Essas alterações resultam em ganhos ou perdas diários, que são creditados ou subtraídos da conta de margem do titular do contrato. Isso é chamado de processo de marcação para o mercado. Este processo reduz o risco de crédito para corretoras, bem como para o CME.
Margem de manutenção: os detentores de futuros FX são necessários para manter um nível mínimo de margens. Se suas contas de margem estão abaixo da margem de manutenção, eles recebem uma chamada de gerente de seus corretores para aumentar seus fundos em sua conta de margem.
No exemplo numérico, você considera libras britânicas. Conforme indicado anteriormente, os contratos futuros são padronizados, o que significa que o número de unidades monetárias por contrato é predeterminado. Por exemplo, um contrato de futuros no euro e o peso mexicano tem 125.000 e 500.000 unidades, respectivamente. No caso da libra britânica, existem 62.500 unidades por contrato.
Suponhamos que, em maio, você compre um futuro de junho na libra britânica, o que significa que vai durar em junho a libra britânica. # 8221; Enquanto você ganhará da apreciação da libra britânica em relação ao dólar, você sofrerá perdas se a libra britânica se depreciar.
A tabela resume as mudanças na taxa de pontos por alguns dias e os ganhos / perdas associados. O tempo t na tabela indica o dia em que você compra os futuros da libra britânica. t + 1, t + 2, e assim por diante, mostra os dias subseqüentes depois. O preço de futuros indica a taxa de câmbio diária que liquida o mercado de futuros. Conforme indicado anteriormente, as mudanças na taxa pontual derivam as mudanças no preço de futuros.
Suponha uma margem inicial de US $ 2.000 e uma margem de manutenção de US $ 1.500.
O tempo t indica o momento em que você compra um contrato de futuros na taxa de futuros de US $ 1,5712 por libra esterlina. No dia seguinte, t + 1, o preço de futuros aumenta para 1.5736, o que lhe dá uma mudança no preço de futuros de $ 0.0024 (1.5736 e # 8211; 1.5712).
Considerando o fato de seu contrato ter 62.500 unidades de libras esterlinas, seu ganho é de $ 150 ($ 0.0024 x 62.500), que também é seu ganho acumulado no tempo t + 1.
O ganho de $ 150 aumenta sua conta de margem para US $ 2.150 (US $ 2.000 + $ 150). Em t + 2, há um declínio de US $ 0,0026 no preço de futuros (1.5710 & # 8211; 1.5736), o que leva a uma perda de US $ 162,5 (& # 8211; $ 0,0026 x 62,500) e uma perda acumulada de US $ 12,5 (US $ 150 8211; $ 162,5). Isso reduz sua conta de margem para US $ 2.137,5 (US $ 2.150 e # 8211; US ​​$ 12,5).
Em t + 3, a mudança no preço de futuros é de $ 0,0035 (1,5675 e # 8211; 1,5710). Nesse caso, suas perdas são $ 218.75 (& # 8211; $ 0.0035 x 62.500). Suas perdas acumuladas são de US $ 231,25 ($ 828; $ 218,75 e # 8211; US ​​$ 12,5). Sua conta de margem é recusada para US $ 1.906,25 (US $ 2.137,5 e # 8211; $ 231.25). No entanto, a margem de manutenção não foi alcançada neste exemplo.
O processo de marcação para o mercado implica que, ao invés de comprar diretamente ou vender moeda, o titular de um contrato de futuros considera se manter sua posição longa ou curta todos os dias à medida que a taxa de câmbio no local muda. Você pode encerrar isso se você vender um contrato com o mesmo prazo de vencimento, caso em que sua posição líquida será zero. É assim que os contratos de futuros são encerrados na maioria dos casos.

Mark To Market - MTM.
O que é 'Mark To Market - MTM'
Mark to market (MTM) é uma medida do valor justo das contas que podem mudar ao longo do tempo, como ativos e passivos. Mark to market visa fornecer uma avaliação realista da situação financeira atual de uma instituição ou da empresa.
Na negociação e no investimento, certos títulos, como futuros e fundos de investimento, também são marcados ao mercado para mostrar o valor de mercado atual desses investimentos.
BREAKING 'Mark To Market - MTM'
Mark to Market in Accounting.
Mark to market é uma prática contábil que envolve registrar o valor de um ativo para refletir os níveis atuais do mercado. No final do ano fiscal, as demonstrações financeiras anuais da empresa devem refletir o valor de mercado atual de suas contas. Por exemplo, as empresas do setor de serviços financeiros podem precisar fazer ajustes na conta de ativos no caso de alguns mutuários inadimplentes em seus empréstimos durante o ano. Quando esses empréstimos foram marcados como dívidas incobráveis, as empresas precisam marcar seus ativos para o valor justo. Além disso, uma empresa que oferece descontos aos seus clientes, a fim de coletar rapidamente em suas contas a receber terá que marcar sua conta de ativos atuais para um valor menor. Outro bom exemplo de marcação para o mercado pode ser visto quando uma empresa emite títulos para credores e investidores. Quando as taxas de juros aumentam, as obrigações devem ser marcadas, uma vez que as taxas de cupom mais baixas se traduzem em uma redução nos preços das obrigações.
Podem surgir problemas quando a medição baseada no mercado não reflete com precisão o valor verdadeiro do ativo subjacente. Isso pode ocorrer quando uma empresa é forçada a calcular o preço de venda de seus ativos ou passivos durante períodos desfavoráveis ​​ou voláteis, como durante uma crise financeira. Por exemplo, se a liquidez for baixa ou os investidores tiverem medo, o preço de venda atual dos ativos do banco pode ser muito inferior ao valor real. O resultado seria um patrimônio líquido menor.
Esta questão foi observada durante a crise financeira de 2008/09, quando os títulos garantidos por hipotecas (MBS) mantidos como ativos nos balanços dos bancos não podiam ser avaliados de forma eficiente à medida que os mercados desses títulos haviam desaparecido. Em abril de 2009, no entanto, o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) votou e aprovou novas diretrizes que permitiriam que a avaliação fosse baseada em um preço que seria recebido em um mercado ordenado e não como uma liquidação forçada, começando no primeiro trimestre de 2009.
Mark to Market in Investing.
Na negociação de valores mobiliários, a marca no mercado envolve a gravação do preço ou valor de uma garantia, carteira ou conta para refletir o valor de mercado atual e não o valor contábil. Isso é feito na maioria das vezes em contas de futuros para garantir que os requisitos de margem estão sendo atendidos. Se o valor de mercado atual fizer com que a conta de margem cai abaixo do nível exigido, o comerciante será confrontado com uma chamada de margem.
Uma troca marca as contas dos comerciantes em seus valores de mercado diariamente, estabelecendo os ganhos e perdas que resultam devido a mudanças no valor da segurança. Existem duas contrapartes em ambos os lados de um contrato de futuros - um comerciante longo e um comerciante de curta duração. O comerciante que detém a posição longa no contrato de futuros geralmente é otimista, enquanto o comerciante que abre o contrato é considerado de baixa. Se no final do dia, o contrato de futuros celebrado diminui em valor, a conta longa será debitada e a conta curta creditada para refletir a alteração no valor do derivado. Por outro lado, um aumento no valor resulta em um crédito para a conta que detém a posição longa e um débito para a conta de futuros curtos.
Por exemplo, para se proteger contra a queda dos preços das commodities, um agricultor de trigo ocupa uma posição curta em 10 contratos de futuros de trigo em 21 de novembro de 2017. Como cada contrato representa 5.000 bushels, o agricultor está protegido contra um declínio de preços de 50.000 alqueires de trigo. Se o preço de um contrato for de US $ 4,50 em 21 de novembro de 2017, a conta do agricultor de trigo será creditada com $ 4.50 x 50,000 bushels = $ 225,000.
Como o agricultor tem uma posição curta nos futuros do trigo, uma queda no valor do contrato resultará em um crédito para sua conta. Da mesma forma, um aumento de valor resultará em débito. Por exemplo, no dia 2, os futuros de trigo aumentaram em US $ 4,55 - US $ 4,50 = US $ 0,05, resultando em uma perda do dia de $ 0,05 x 50,000 bushels = $ 2,500. Embora este montante seja debitado do saldo da conta do agricultor, o valor exato será creditado na conta do comerciante no outro final da transação, mantendo uma posição longa nos futuros do trigo.
A marca diária para os acordos de mercado continuará até a data de expiração do contrato de futuros ou até que o agricultor encerre sua posição ao longo de um contrato com o mesmo vencimento.
Outra segurança marcada para o mercado é fundos mútuos. Os fundos mútuos são marcados ao mercado diariamente no mercado para que os investidores tenham uma idéia melhor do Valor Patrimonial Líquido (NAV) do fundo.

O GFI encerra as diferenças entre os mercados de opções FX.
O mercado de opções de câmbio, ao contrário de outros mercados - como os swaps de taxa de juros - não possui preços de referência padrão do mercado contra os quais os participantes podem marcar suas posições.
O novo serviço da GFI visa gerentes de risco em bancos e finais.
Para continuar lendo.
Comece um teste.
Registre-se para um teste da FX Week para acessar este artigo. Inscreva-se hoje e obtenha acesso a:
7 dias de acesso a notícias, análises e características do aplicativo da revista FX Week alertas de notícias de e-mail personalizados.
Hedgers cambiais asiáticos para serem atingidos por "falhas fatais" nas novas regras contábeis.
17 de dezembro de 2018.
A Europa aumenta as regras do capital, reduz os bônus dos banqueiros.
08 de julho de 2018.
Em resumo - 14 de dezembro de 2009.
14 de dezembro de 2009.
UBS reporta lucro de renda fixa no terceiro trimestre.
09 de dezembro de 2009.
Em resumo - 30 de novembro de 2009.
30 de novembro de 2009.
A indústria se prepara para lutar contra as mudanças de Basileia II.
30 de novembro de 2009.
Barclays Capital poster child para e-forex.
16 Nov 2009.
StanChart continua a aumentar os EUA.
16 Nov 2009.
FX Week última edição.
Baixe o último problema digital.
Você precisa fazer login para usar esse recurso. Se você não possui uma conta FX Week, inscreva-se para um teste.
© Infopro Digital Risk (IP) Limited, publicado pela Infopro Digital Risk Limited, Haymarket House, 28-29 Haymarket, London SW1Y 4RX, são empresas registradas em Inglaterra e País de Gales com números de registro da empresa 9232733 & amp; 9232652.
Editora digital do ano.
Você precisa fazer login para usar esse recurso. Se você não possui uma conta FX Week, inscreva-se para um teste.
Você está atualmente em acesso corporativo.
Para usar este recurso, você precisará de uma conta individual. Se você já possui um, inscreva-se.
Alternativamente, você pode solicitar uma conta indvidual aqui:

Comments